TESTE 2

em terça-feira, 5 de março de 2019

Assistir séries tornou-se um hábito para mim, mesmo que apenas aos finais de semana. Então, não havia maneira melhor de inaugurar um post meu no blog, certo? A indicação de hoje vai bater forte no coração dos amantes do terror e promete colocar o cérebro para resolver diversos quebra-cabeças em momentos da série.


Slasher é do subgênero do terror e traz uma história independente para cada temporada, ou seja, sem ligações entre elas. Com estreia em março de 2016 na rede canadense Super Chanel, foi lançada dois meses depois no catálogo da Netflix.


A primeira temporada da série faz referências aos filmes “Halloween”, “Pânico” e “Jogos Mortais”, contando a história dos pais de Sarah Bennett (Katie McGrath) em uma noite de halloween em 1988.  Após receber um estranho em sua casa, confundindo-o com um amigo, o homem abre a porta e o recebe. Mais tarde é surpreendido mais uma vez pela campainha, percebendo assim, que quem está dentro de sua casa não é quem estava esperando e o resto, já é possível se imaginar. Com cenas apreensivas, o diretor Craig David Wallace traz um carrasco como assassino que promete assombrar a cidade fictícia de Waterburry, no Canadá e a vida de Sarah.

Já a segunda temporada, traz como referências filmes como “Sexta-feira 13” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Lançada na Netflix em outubro de 2017, a história dessa vez envolve cinco amigos, que guardam um segredo sombrio. Após uma tentativa de vingança malsucedida em um acampamento de férias, uma jovem é morta e tem seu corpo escondido em ruínas. Anos mais tarde, depois da notícia de que um resort será construído no local, os cinco amigos voltam para tentar recuperar o corpo e serem absolvidos de qualquer ligação com o crime. Ao entrarem no acampamento, encontram cinco pessoas que estão em busca da paz interior e resolvem recomeçar alí suas vidas, porém com a chegada dos jovens coisas estranhas começam a acontecer e um novo assassino tira qualquer resquício de tranquilidade que eles estavam procurando.   
De acordo com o criador, “a série é uma fusão dos seus gêneros favoritos, entre eles, o slasher clássico, as narrativas de mistérios e crimes contemporâneos, e as obras atemporais de Agatha Christie”. Apesar das avaliações da Crítica, como falta de inovação para o tema, Slasher ainda assim induz o telespectador a ser detalhista durante os episódios e é uma ótima série para quem ainda é iniciante no gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo